Contato

PARA DÚVIDAS, SUGESTÕES, RECLAMAÇÕES, ELOGIOS E OUTROS, ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL:

museuitinerante@cienciasecognicao.org

 

 

 

.

22 comentários sobre “Contato

  1. Olá gostaria de saber se ainda existem vagas para a apresentação em escola, seria para uma escola em Barra Mansa/RJ, no mês de Junho/Julho.

    Aguardo retorno

    1. Cara Andreza,

      Realizamos visitações somente no Rio e região metropolitana.

      Atenciosamente,

      Kristini Coura
      Gestão e Divulgação Online – MIN

  2. Olá, sou professor da rede pública do estado e fui informado por um professor que vocês estão oferecendo ônibus para buscarem alunos nas escolas para conhecerem as atividades de vocês. Gostaria de saber se ainda está ocorrendo este privilégio e como agendar para vocês poderem levar nossos alunos até vocês e conhecerem diferentes atividades.
    Desde já, agradeço a atenção.
    Sandro Almeida

    1. Caro Sandro,

      O MIN não pode disponibilizar onibus para este tipo de atividade.
      As nossas atividades são mensais com o Dia do Cérebro nas Escolas selecionadas através de edital disponibilizado no site no período de inscrição.
      http://www.cienciasecognicao.org/min

      Atenciosamente,

      Kristini Coura
      Gestão e Divulgação Online – MIN

  3. Boa noite,
    Gostaria de saber se a V semana do cerebro é aberta ao público ou eu devo me inscrever em algum local para participar dar atividades?
    Obrigada,
    Maria

  4. Olá, gostaria de saber como posso participar da Semana do Cérebro 2014.
    Sou graduanda do terceiro período de ciências biológicas da UFRJ.

    Att,
    Marcelle Pita

  5. Boa noite, tive o prazer de participar de varios eventos(visitacoes) com voces em colegios, ms tive problemas com minha escala em meu trabalho. Gostaria de saber como sao e quais os sao os requisitos de seus eventos(Dia do cerebro) para um colegio aqui em nova iguacu que estou estagiando(Escola Estadual Mestre Hiram). Desde ja agradeco.

    1. Prezada Vania, nossa área de atuação é apenas no Rio de Janeiro e cidades vizinhas.
      Att.,
      Equipe Organizadora

  6. Boa noite, sou professora do CIEP- 239 Profª Elza Vianna Soares e gostaria muito que a minha escola participa se das atividades proposta por vocês , visto que temos um grupo de alunos interessados neste tipo de proposta.
    Desde já aguardo um contato.

    Prfª.: Lisemeri Costa.

    1. Bom Dia Lisemeri,

      Para participar do Dia do Cérebro na escola é necessário que a escola seja inscrita para as visitas do ano que vem(2016), haverá um processo para selecionar as escolas que receberão a visita do Museu Itinerante de Neurociências.

      Há um formulário que deve ser preenchido online, enviado para o nosso e-mail juntamente com fotos da escola e enviado por correspondência para nós. Todos os links e informações necessárias podem ser encontrados em nossa página (http://www.cienciasecognicao.org/min/?page_id=19), além disso estamos disponíveis em nosso e-mail (museuitinerante@cienciasecognicao.org) para quaisquer dúvidas.

      Aguardamos contato.

      Atenciosamente,

      Coordenação.

  7. Olá!
    Gostaria de saber se já está disponível o resultado da agenda 2016 das escolas que receberão o privilégio de receber vocês.
    Grata,
    Camila Carneiro

  8. Prezados,

    Coordeno uma atividade no Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST), no Bairro de São Cristóvão, Rio de Janeiro, e gostaria de saber se algum membro do MIN poderia participar de uma edição da atividade. Enviei um email com mais informações.

    Aguardo ansioso pelo retorno.
    Um abraço,

    1. Prezado Eduardo

      Sua demanda foi levada à reunião de direção para consideração, infelizmente tendo em vista a sobrecarga de atividades até o final do ano, não será possível assumir novos compromissos por parte da equipe.

      Atenciosamente,

      Glaucio Aranha

      1. Olá Glaucio,

        Muito grato pela mensagem. Entendo as dificuldades e,de qualquer forma, fico à disposição para, se possível, no futuro fazermos algum tipo de colaboração.

        Atenciosamente,
        Eduardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *