Chamada de voluntários para ação do Museu Itinerante de Neurociências no dia 24/06 – Ciep Oswaldo Aranha

O Museu Itinerante de Neurociências (MIN) convida todos a participarem como voluntários do próximo Dia do Cérebro que ocorrerá no dia 24/06, no  Ciep Oswaldo Aranha,  localizado na R. Princesa Leopoldina, S/N – Realengo, Rio de Janeiro – RJ.

A visitação ocorrerá no turno da tarde. Será disponibilizado um ônibus, para ida e volta ao local do evento, com saída da UFRJ (Ilha do Fundão, às 9:00h), (chegada às 18:00h), além de almoço no local. O evento ocorrerá das 13:00 às 17:00 horas. Como de costume, o transporte sairá PONTUALMENTE do estacionamento da DECANIA do Centro de Ciências da Saúde (CCS), bloco K às 09:00 horas e com previsão de retorno para o mesmo ponto (Decania do CCS, bloco K) às 18:00 h.

O ponto de encontro para transporte do material até o ônibus será a sala do Núcleo (G0-015, subsolo do bloco G, Instituto de Biofísica, CCS, na Ilha do Fundão), às 8:30h.

Dados a serem fornecidos devem ser enviados para o e-mail (museuitinerante@cienciasecognicao.org), para credenciamento como voluntário na ação do MIN:

– nome completo:

– utilizará nosso ônibus?

– número da identidade (incluindo órgão emissor e data de emissão):

– CPF:

– data de nascimento:

– e-mail:

– telefone celular:

– formação (especificar):

– caso seja graduando, especificar a graduação*, **:

– profissão que exerce:

– vínculo institucional:

– já teve experiência prévia com o Museu Itinerante de Neurociências (ou em outro projeto de Divulgação Científica):

– caso a resposta acima tenha sido positiva, participou de qual(is) eventos/ações:

– expectativa em participar da ação:

* graduandos da UFRJ podem verificar a inclusão da carga horária como CH curricular extensionista, uma vez que a ação é credenciada junto a PR-5 como um projeto de extensão.

** Alunos das disciplinas CFF007 e CFB007 devem informar para validar a presença (carga horária).   Lembrando que todos receberão certificado de monitores após a realização do evento.

oswaldo aranha