Treinamento e capacitação de professores e profissionais de Educação: importância para o ensino infantil

Está disponível para download, o capítulo “Treinamento e capacitação de professores e profissionais de Educação: importância para o ensino infantil“, da autoria de Anna Carolina Miguel, Fabrício Bruno Cardoso e Alfred Sholl-Franco, publicado e livro “Neurociências e Educação na Primeira Infância: progressos e obstáculos” foi publicado pelo Senado Federal, que recentemente disponibilizou a obra gratuitamente no formato eletrônico (pdf).

O texto foi elaborado a convite da Comissão de Valorização da primeira Infância e Cultura da Paz, reunindo diversos especialistas. O capítulo trata das demandas atuais da Educação Infantil e do papel do educador no cenário contemporâneo à luz das neurociências.

Para ter acesso ao capítulo, clique aqui.

Citação: MIGUEL, Anna Carolina Miguel; CARDOSO, Fabrício Bruno, SHOLL-FRANCO, Alfred. “Treinamento e capacitação de professores e profissionais de Educação: importância para o ensino infantil“. In: Marcia Alvaro barr (Org.). Neurociências e Educação na Primeira Infância: progressos e obstáculos. Brasília: Senado Federal / Comissão de Valorização da primeira Infância e Cultura da Paz, 2016, pp. 109-120. Disponível em: http://www.cienciasecognicao.org/imagem/miguelcardososhollfranco.pdf . Acesso em 25/10/2019, às 16:56.

Translate »