pesquisa

Reunião do Neuroeduc aborda “Abordagens múltiplas à inteligência”

No dia 04/04, às 15:30, será realizada a primeira reunião do grupo de pesquisa Neuroeduc – Neurociências Aplicadas à Educação. Neste encontro, iniciaremos o ciclo de estudos Teorias Contemporâneas da Aprendizagem, com a discussão do texto “Abordagens múltiplas à inteligência”, de Howard Gardner.

A reunião é aberta ao público. Trata de um grupo de discussões, partindo-se do pressuposto que todos fizeram a leitura preliminar do texto, tendo em vista que não se trata de uma palestra/conferência sobre os textos, mas uma discussão sobre ele.

A participação como ouvinte na reunião do grupo de pesquisa é permitida, mas não há emissão de certificado ou congênere. A plataforma usada é a Jitsi, não havendo necessidade de baixar qualquer programa (salvo para quem for assistir pelo celular, neste caso deve-se acessar o link com antecedência para baixar o aplicativo). 

As reuniões são gravadas e poderão ser disponibilizadas integral ou parcialmente nas mídias e produções de Ciências e Cognição. Todos que desejem participar da reunião ficam cientes e concordantes de que suas imagens ou nomes, se exibidos durante o evento (em perguntas, intervenções, mosaico de participantes etc.) integrarão o registro audiovisual da reunião, autorizando o uso e a exibição da imagem contida no registro do vídeo. 

Para acessar a cópia do texto a ser discutido, o link da reunião, o calendário de reuniões futuras e mais informações, clique emhttp://www.cienciasecognicao.org/portal/?page_id=66.

Não é necessária a realização de inscrição prévia e não há emissão de certificado.